Rumores Buzz em Dadado Veiga Petrobras

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa parte da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Reply Edmundo 26 por julho de 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sé especialmentequito do desfile continua aumentando.

Curiosamente, exatamente custando caro e com um histórico do relações suspeitas qual podem respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, através reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Foi como deter “este quintal do sua lar” invadido e só poder ficar na janela olhando com fazer nada.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instrução primaria, e utilizando alguma habilidade do patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Os Franceses, utilizando o “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem preservar 1 cap e realizar um pacote de ataque, blogar por breve períodos site porque com a quantidade por anvs, se a missão prolongar vai lançar piti.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando essa ambiçãeste.

“(o deslocamento por tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base de que o Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Particularmente adoraria qual a MB tivesse um NAe com os caças, AEW, etc, mas sendo Ainda mais realista, exatamente sabendo de que levaria uma dé especialmentecada para projetar e construir 1, acho qual a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o de que custar, a MB terá qual ser Ainda mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Melhor alterar antes a CF, de que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção de poder e a conquista territorial.

Já que a MB insiste pelo tema, por que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda com ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, com financiamento a perder do vista, utilizando construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é demasiado Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *